4 de maio de 2016

Deus só quer o coração?

E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. 
1 Tessalonicenses 5:23



Uma moda que a cada dia vem crescendo e atraindo cada vez mais crentes, principalmente os jovens, é o “Deus só quer o coração”. Os adeptos desse movimento dizem que Deus não olha para o exterior. O que importa para Ele é apenas o coração, o interior, a intenção.
Para esses crentes você pode usar piercing, fazer tatuagens, usar roupas sensuais, etc. Eles criticam e zombam dos cristãos conversadores. Dizem que estes são “reféns do sistema”, fariseus, legalistas, etc.
Em muitas igrejas não se prega mais cruz, arrependimento, mortificação da natureza carnal, não se prega mais contra o pecado, apenas benção, prosperidade e muita lavagem cerebral, para manipular pessoas, a ênfase agora é quantidade, não novo nascimento.
Agora pergunto para esses crentes: Se Deus só quer o coração onde fica 1 Tessalonicenses 5.23? Ou Romanos 12.1? Ou 1 Coríntios 6.20? Ou 2 Coríntios 7.1? Será que vou ter que arrancar esses versículos da minha Bíblia? Deus mudou de ideia?
Não! O evangelho não é “melzinho na chupeta”, NÃO FACILITE O EVANGELHO! Tome a sua cruz!
Misericórdia